terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

CALYPSO O O O O O O


Tá não resisti...à pedidos desesperados da minha digníssima esposa que é super fã da dupla
( ela até me pede pra chama-la de "Deusa da paixão" e de "Joelma" nos nossos momentos íntimos),
......não resisti ao romantismo da banda e resolvi colocar uma fotinha deles para dar um pouco mais de graciosidade à esse blog!


Mentira....depois que cheguei em casa recebi um telefonema anônimo, me ameaçando por não ter escrito sobre Joelma e Chimbinha e ter falado do YSL...então por motivos vitais vou até colocar uma letra animada ( e a preferida da minha dignissima) dessa banda maravilhosa que comemora 10 anos de carreira nesse nosso 2009.


Dançando Calypso

Banda Calypso

Composição: Banda Calypso

Chega prá cá, meu bem
Que eu vou te ensinar
A nossa dança do
Estado do Pará
É o calypso que
Chegou para ficar
Nesse swing você
Também vai entrar...

Mexa o pezinho
E vai soltando
Todo corpo de vez
Depois me abraça com carinho
E a gente pode
Fazer tudo outra vez...

Fique à vontade prá rodar
E prá girar no salão.
Que essa dança
Vai mexer com você
E com o seu coração.

(2x)
Não para não, vem cá
Me dá a tua mão
Quero que sinta
Toda essa emoção
Cavalo manco, agora
Eu vou te ensinar
Isso e muito mais
Você só vai encontrar no Pará...



Nenhum comentário:

Postar um comentário