segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

são paulooooo féshiooon week

Ahááááá vocês acharam que o sr.Pangaré não voltaria mais de São Paulo né? ( suspense da nossa única e fiel leitora )
Bom...mas cá estou eu! E sinto lhes dizer que foi uma mierdaaaaaas o féshion week..tirando o fato de ter trompado com a esquisitinha da Agyness Dein no banheiro, ( to falando que ela é esquisitinha pq a nossa única leitora é a minha respeitável e digníssima esposa...). a-ham....enfim, continuando.. a esquisitinha veio pro desfile da ellus, que o sr .Pangaré aqui sentou pertinho , mas por problemas socioeconomicos ( como nao ter uma lente tele zoom) não conseguiu cobrir o desfile perfeitamente. Então me diverti tirando fotos semi-conceituais, que foto "conceitual' sempre é uma desculpa pra quando a técnica dá errado! hahaha...(não teve graça, foi trágico na verdade)..Foi o primeiro spfw do sr. Pangaré, que cavalgou pelo corredores da bienal procurando alguma coisa mais artistica do que competições mesquinhas de quem tem o ray ban wirefire mais caro, mas infelizmente não achou nada além da coitada da velhinha cega bordadeira dos alpes do guatemala, bordando no stande da tam ( nao sei pq a tam tem um stande no spfw) um vestido de noiva em prol das vítimas da igreja renascer que desabou essa semana em sp ....( fiquei sabendo que estavam exorcizando alguem mto PUUUNKKKK lá dentro)...medo!
aí vão:













Um comentário: