terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Essa semana é a semana de Moda de Paris....não não,o sr Pangaré não estava lá..AINDA!
Mas como um bom blogueiro acompanhei tudo pelo jornalismo alheio, e não teve nada, eu disse NADA mais incrível do que o desfile da Dior, que se baseou nas grandes Duquesas...por Deuuuus eu quase relinchei quando vi estes vestidos! Pois dera, na minha opnião,mesmo que quadrúpede, o John Galiano é foda...ele impressinou tanto no desfile para Dior com esses vestidos de morrer ( gente..isso sim é alta costura né? o resto é resto)
quanto no seu desfile de inverno masculino... ó ó ó um monte de fotinhas que eu surrupiei :











esse é o desfile de inverno pelo Galliano..que me fez lembrar minha única e amada leitora (sim to escrevendo pq só vc qm está lendo..) porque ela adora o Labirinto do Fauno!




eis a nossa bicha poderosérrrimaaa UHULLLLLLL clap clap clap clap


Um comentário:

  1. Pam Jo no intiendo mui bien de mueda! ( detonando no espanhol)..mais esse casaco ai bordado e simplismente o meu sonho de consumoooooo

    ResponderExcluir