quinta-feira, 6 de agosto de 2009

mexendo o rabicó!


...........à pedidos calorosos do único elogio à esse bloguinho ( mas ele merece né? convenhamos)
dedicarei esse post a minha mais nova leitora a "BURNA" ( dpois de meses de esforço consegui chegar nos suados 4 leitores )..... YES BABY YES

a-ham, pois bem...e em prol do comentário do último post "tira a preguiça desse rabicó " 
 resolvi fazer um post  de um assunto que tem a ver com rabicó e está superrrr em alta,  que é a GRIPE SUÍNA  ( tambores batendo em momento de tensão)

Muitas pessoas sabem, mas outras não ( há)...mas a gripe suína começou no México  dentre os criadores de porquinhos, e o que ninguém me disse até hj é pq q eles não pegaram isso antes ,enfim...daí pela rapidez q a gripe se alastra virou motivo de pânico no méxico,um terror que não se via desde de 1994  devido célebre tomada do poder pelos chupa-cabras ( uma espécie de vampiro extraterrestre)...er, mas voltando o assunto..( agora vieram flashes da minha infância na fazenda e do medo que eu tinha desse diabo de chupa cabra, apesar que eu não devia ter medo pois nem de longe eu parecia uma cabra,sempre tinha alguem que falava q tb acharam cachorro, capivara,cavalos...mordidos...ui eu arrepiava a crina só de pensar)
eu falei que ia voltar no assunto? 
pois então...só sei q foi passando pra todo mundo, e ai tá em tudo quanto é canto, atrasou as aulas, movimentou a economia, abafou os escandalos políticos..enfim a moda pegou mesmo.. 


ps1:  gripe súina em inglês = swine flu  (fofo né?)
ps2: o google dita a moda: Results 461 - 470 of about 10,900,000 for gripe suina. (1.69 seconds) 
 ( sim eu pesquiso antes de postar pq sou equino de muita ética )


( as tias já vão pra rua com fogo na piriquita, aproveitam pra lançar charme de boca fechada)

                                         ( sem preconceitos...mas só podia ser japonês)
                                         ( que isso...é a dolly ou é uma lhama?)
                                            (bacanaaaa tio, bacana)
                                          (cruzes)
                        (porco suado..argh)

(ahn?)


                                            (mexicano simpatiaaaaa rapaiz!)
                                                                           (slept)



                                                                        FIM

3 comentários:

  1. quando é que começa a moda "máscaras" aqui?
    hahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Agora são cinco. Tens mais uma leitora :) PAMdemia suína! Não podia deixar de escrever mesmo, porque só se fala nisso agora :( Todo mundo de máscara na rua, recesso das aulas... daqui a pouco vão fazer as pessoas pararem de trabalhar também!
    Vou ver o resto do blog!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma amiga que foi pra tóquio o ano passado, e ela trouxe de lá uma mascara dessa com um nariz catarrento. hahaha. eu acho sensacional!

    ResponderExcluir