sexta-feira, 15 de maio de 2009

THE RED CARPET

Bom...com um preguiça extrema pela busca de novidades para o blog, e uma dificuldade absurda de manter esse bloguinho tão tímido atualizado, eu resolvi apenas furtar algumas fotinhas de um bloguinho melhor que o meu e posta-las aqui....só pra todo mundo ficar sabendo o que é que rolou nos tapetes vermelhos do sexuagésimo segundo (adoro falar essa palavra.."sexuagééésimo") festival de CANNES, que aconteceu agora quarta feira (sim você devia estar fuçando o orkut de alguém no trabalho ou pensando no que comer mais tarde, enquanto as beldades desfilavam ricamente te fazendo se sentir um bostinha...)


lá vai:
MADGE


ROBIN WRIGHT PENN


EVA HERZIGOVA


DONATELLA VERSACE



EUGENIA SILVA 



 GEORGIANA CHAPMAN


 JOELY RICHARDSON


    
 MADONNA


 NATALIA VODIANOVA



SHARON STONE 


 NATALIE PORTMAN


SVETLANA METKINA


ROSE McGowan  (ai q vestido lindo =P )


DITA VON TEESE & PAULO COELHO 
( meu filhooo o que é que vc tá fazendo aí?)

Um comentário:

  1. Me senti a bostinha ....
    Mas dpois de ver o Paulo Coelho me animei, dpois fiquei com medo, não vão fazer um filme com livre dele vão?

    ResponderExcluir